LINHAS E ENTRELINHAS / Jorge Barbosa

Aqui pensando, no tempo e no espaço das poesias deste universo infinito, falamos de Alexandria, da Atlântida, da Amazônia e do Pantanal. Fizemos o alinhamento dos sonetos onde falamos de mim, do universo e do mar.  Percorremos a escrita, a criação, a descoberta do aprender, o infinito verão e a ideia diferente.

Entramos na dimensão do prazer, onde historiando, relativando e navegando pelos sete mares eu vi você, fazendo tempo em Órion, universalmente no entardecer e no escurecer. Estamos no universo, onde vemos a passagem da rota, além do infinito nas linhas e entrelinhas.

O autor revela nas páginas de "Linhas e Entrelinhas" o seu entusiasmo pelo mundo das letras e com elas criar os mais belos poemas lindamente pincelados harmonicamente com as cores da esperança, da beleza, do amor e da inspiração. Através das linhas e entrelinhas procura informar aos leitores os mistérios das constelações, dimensões, tempo, espaço, mundo infinito, relatividade, civilizações e razões da exploração do nosso universo.

Jorge Luís dos Santos Barbosa nasceu no bairro Carvão em Barra do Piraí (RJ), no dia 10 de abril de 1961. Escreve poesias desde 1983, quando fazia parte da Pastoral da Juventude. Formado em Engenharia Civil, hoje é servidor público federal e professor de xadrez no Clube de Xadrez Barra do Piraí. Membro da Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil – ACILBRAS. Membro da Academia de Letras  do  Brasil,  Manaus  (AM).

Serviço:

Linhas e Entrelinhas
Jorge Barbosa

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5220-7
Formato 14 x 21 cm 
60 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 25,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech