POSSIBILIDADES ERÓTICAS: O PROSTITUTO SAGRADO / Antônio Aruanda

Esta é a história de Aruã, o Prostituto Sagrado. Aruã é um ser humano que decidiu aventurar-se na busca de si mesmo através de infinitas possibilidades eróticas e espirituais. Trata-se de uma saga na qual a maneira mais eficaz da ascensão do espírito está na coragem de chafurdar-se no lodaçal do próprio submundo existencial. Essa é uma jornada de sonhos reais. Pegue a minha mão e venha para nunca mais voltar. Gozemos, pois.

Poderemos ir de encontro às suas crenças e aos padrões que lhe são confortáveis. Poderemos arrebatar você da sua deliciosa e aconchegante zona de conforto. Poderemos lhe dar um soco na boca do estômago, expondo realidades desconhecidas por você, mas se em seu interno houver a abertura para, pelo menos, conceber a existência de outras realidades além da tão bem identificada por sua pessoa, venha conosco. Perca-se. Encontre-se.

E como um girassol, me abro para viver tudo o que a vida me apresentar. Mostro-me. Deixo-me ver e assumo a potência da minha luz e a grandeza das minhas trevas. Uma doutrina, por mais ampla que pareça ser, limita o ser humano em suas grades. Já que sou centelha divina, mereço tocar na totalidade: quero conhecer todas as doutrinas, religiões, escolas esotéricas, posturas políticas, filosóficas, culturais, humanas e sexuais que eu puder. Assim talvez me ache ou me perca completamente.

Antônio Aruanda nasceu em 19 de setembro de 1972, em Nazaré, Bahia. É professor, formado em Letras, e terapeuta holístico, tendo feito formação em PNL. Escritor formado pela vida, publicou com a Scortecci Editora, em 2009, o livro Pela janela – A história de uma sacerdotisa; em 2011, Pedófilo – O limite entre o algoz e a vítima; em 2014, Possibilidades eróticas – Transex; em 2015, Possibilidades eróticas – A diva da Rainbow; e, em 2016, Possibilidades eróticas – O despertar da fêmea. Vive em Barra do Pojuca (Camaçari – BA), numa reserva da Mata Atlântica, na Instituição Khalil Gibran, seu refúgio e fonte de inspiração e prazer.

Serviço:

Possibilidades Eróticas:
O Prostituto Sagrado
Antônio Aruanda
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-5153-8
Formato 16 x 23 cm 
508 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 50,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech