AMELINHA E A BRUXA MALVADA / Afonso Celso Brandão de Sá

Amelinha era uma menininha que vivia em um bosque com sua família. A sua mãe sempre lhe dizia para não ir muito longe no bosque porque era perigoso. Amelinha sabia disso mas, um dia, persuadida por uma esperta raposa, a menina desobedeceu a sua mãe. Finalmente, apareceu um guarda florestal que salvou a menina que prometeu nunca mais desobedecer a sua mãezinha.

Nesta história infantil, Amelinha não obedece à mãe e leva um susto. Este livro, bastante criativo, proporciona uma gostosa leitura que promove a interação do leitor com um texto bem estruturado e agradáveis ilustrações que auxiliam na apresentação do tema, a desobediência, permitindo que a mensagem seja transmitida de forma divertida.

Nascido em uma tarde de outubro em Morros/MA, Afonso Celso Brandão de Sá é compositor e escreve romances, tendo quatro já publicados, contos e estórias infantis. "Amelinha e a Bruxa Malvada" é o primeiro livro da série "Era uma vez...".  O autor é compositor e se dedica também à literatura. Com diversos romances publicados, inicia-se, agora, no campo da literatura infantil com o primeiro livro no estilo: Amelinha e a bruxa malvada.

Serviço:

Amelinha e a Bruxa Malvada
Afonso Celso Brandão de Sá
Ilustrações: Marcus Sá
Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-5159-0
Formato 15 x 22 cm 
20 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 30,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech