ENCANTES / Daniela Carvalho

Nasci e me criei pertinho da praia, por isso para mim a liberdade sempre teve o gosto salgado do mar e a sensação de leveza parecida com o vento quando agita os cabelos, despreocupado e sem qualquer compromisso com a ordem do mundo. Desde menina, eu tenho a curiosidade de saber o que acontece além do meu olhar, onde a linha do horizonte se deita e as areias se estendem até o infinito. Esse querer saber me fez escolher a profissão de jornalista e, sobretudo, me fez descobrir o mundo mágico dos livros, a beleza que existe nas artes, na moda e o poder grandioso da escrita, com capacidade para criar laços eternos de amizade. Além disso, sempre que a grana permite, arrumo as malas e caio na estrada. Neste livro eu compartilho com você um pouquinho do meu mundo, do meu mar, do meu caminhar e do meu olhar. Beijos encantados,
Dani 

O  passeio de letras... As crônicas de Dani Carvalho chegam ao leitor como espelho que são dela própria, com sua imagem levada pelas ondas do MAR que a viu nascer, num gostoso CAMINHAR livre de quem descobre o MUNDO através das lentes de seu OLHAR de moça cheia de coisa na cabeça e no coração... É o passeio das letras de uma alma jovem que se põe à janela da vida para ver passar, sentir e viver o amor, a natureza, as surpresas, as dificuldades, as delícias... Um pássaro, uma gaivota, um balanço, um colega que atiça lembranças... O trabalho, os filhos, os sonhos... Um galho de árvore! Dani Carvalho desvenda, em seus mares desenhados, os caminhares de um coração palpitante que se entrega, invadindo os mundos de cada um de nós, enquanto seus olhares multifacetados de menina, moça e mulher pousam sobre os instantes, as areias, as dúvidas, os amores, as descobertas... De uma só tacada, a cronista escreve um livro, escancara suas ideias, divide com o leitor seus medos, seus anseios, sua ânsia de viver, dá lições, aprende, se reinventa. E nos convida a ir até à beira do seu MAR, a CAMINHAR com ela e sorver seu MUNDO, através da leveza de seu OLHAR... Convite feito, convite aceito. É um passeio gostoso. Para felicidade geral dos leitores.
Doca Ramos Mello

Daniela Carvalho nasceu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, em 1974. Jornalista, formada em 1995, na Fiam (Faculdades Integradas Alcântara Machado), após algumas passagens por jornais e rádios, hoje trabalha na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de São Sebastião. Daniela adora escrever sobre estilo de vida, viagens e histórias do cotidiano e, em 2010, criou o blog Encantes, como forma de diminuir as distâncias e estreitar os laços de amizade.

Serviço:

Encantes
Daniela Carvalho

Scortecci Editora
Crônica
ISBN 978-85-366-5095-1
Formato 16 x 23 cm 
64 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 20,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech