ENTRE PINHÕES E POESIAS / Vilmara Sazzana

Entre pinhões e poesias é uma coletânea de poemas que levam o pensamento a viajar por muitas situações que envolvem lugares, emoções e sensações experimentadas por pessoas que habitam as várias regiões do mundo. Ele pode tanto levar a reflexão quanto a recordações e experiências cotidianas em forma de poemas. O desejo de “ficar em casa à tarde” e preparar um bolo; a II Guerra Mundial e o holocausto em “Para Anne”; o encontro duradouro de um casal do século XX e todo seu sentimento arrumado pelo tempo, em “Juntos”, os encontros e desencontros expressos em poemas, fazem a vida ficar mais leve e bela.

Produzido no Sul do Brasil, em Castro, no Paraná, o livro poderia retratar o Sul da Europa, da Rússia, do Canadá, da África do Sul ou de toda a América Latina. O livro tenta fazer o leitor imaginar o que lê, associando o pensamento à poesia e aos acontecimentos que caracterizam o nosso tempo de vida. Lembranças, esperanças, agradecimentos às forças da natureza e a Deus podem ser encontrados em Entre pinhões e poesias.

Vilmara Sazzana da Silva,  professora de Geografia, pós-graduada em Interdisciplinaridade, leciona no Colégio Estadual Maria Aparecida Nisgoski desde 1997, em Castro, Paraná. Tem quatro filhos e vários alunos que a inspiram a escrever.

Serviço:

Entre Pinhões e Poesias
Vilmara Sazzana
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5081-4
Formato 14 x 21 cm 
72 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 30,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech