ESPELHO NEGRO / Adriano Kerver

Guilherme está desesperado, ele, sua namorada Júlia e seus quatro melhores amigos estão sendo perseguidos por um homem misterioso que lhes jurou vingança. Os amigos não querem e não podem procurar a polícia, fizeram um pacto de manter em segredo algo que aconteceu num passado recente. Raniere é um homem misterioso, um empresário bem-sucedido e de poucos amigos. Após anos mantendo um segredo, ele se viu coagido e, agora, alimenta o desejo de vingar-se de seus inimigos.

Willian é um jovem bonito, inteligente e que usa todas as suas qualidades a serviço do mal. Em sua nova empreitada, ele pretende mudar de vida, depois de matar alguns jovens a mando de um empresário, que lhe prometeu uma verdadeira fortuna para isso. Você está envolvido nesse suspense e vai conhecer a charmosa cidade de Pedra Negra, alterosa e imponente entre as serras de Minas, um lugar que será marcado por acontecimentos que talvez tenham um só culpado: o destino. Desconfie de tudo e de todos, afinal, nem tudo é o que parece ser. E lembre-se, se você vê, também pode ser visto, essa é a regra do jogo.

O autor nos convida a uma história envolvente, que se passa em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. O suspense presente em cada página faz com que o leitor se envolva nos acontecimentos, ao mesmo tempo em que tenta compreender o medo, o amor, o ódio e as incertezas de cada personagem da trama. O livro, além de oferecer uma leitura fascinante, consegue transformar o leitor no investigador principal dos acontecimentos que marcam a pequena cidade de Pedra Negra. Assim, em meio ao suspense, sentimentos e anseios de cada personagem, essa ficção é um mergulho em um mundo construído por amor, ódio e espionagem. A linguagem é simples e jovial. Embora o contexto pertença a um mundo fictício, provoca grandes reflexões, pois mostra como o ser humano, movido por sentimentos indomáveis, pode se transformar em máquinas incontroláveis, objetos de desejos, pessoas desprovidas de compaixão, quando manipuladas por seus próprios sentimentos e necessidade de vingança.

Adriano Kerver - Professor, escritor, apaixonado por livros, filmes, séries e novelas de suspense, desde sempre.

Serviço:

Espelho Negro
A Razão
Adriano Kerver

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4935-1
Formato 14 x 21 cm 
248 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 40,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech