CAMINHO DE VOLTA AO AMOR / Claudia Barbieri

Para definir Caminho de volta ao amor, fiz uma analogia com mudar de casa. Por onde começamos? Pela procura do novo. Pela procura de algo diferente, que atenda às novas expectativas e necessidades que nos aguardam. Depois, vem a despedida da casa antiga, do “velho”, o desapego de tudo o que esta casa proporcionou. E, por fim, a casa nova. Agora é hora de colocar tudo em seu devido lugar. O “novo” pode surpreender. Imagine que você é a casa “antiga”. Para entrar em contato com as dores, tristezas, medos, crenças que limitam, é preciso coragem.

Para, enfim, ir em direção a novas perspectivas, trazendo aprendizado com sensibilidade, amor, alegria e verdade. Isso lhe traz força e o poder de transformar, de se entregar ao amor. Longe de ser um aprendizado acadêmico e sim vivencial, este livro retrata a construção e o reencontro com a verdadeira essência, a casa “nova”! Não é um processo fácil, contudo a autora conseguiu relatar esse reencontro de forma leve com o intuito de propagar o Amor. O Amor real. O Amor-Próprio. Comece a partir da coragem de querer mudar! De ir atrás do que você busca e quer. Convido a todos a esta leitura com a intenção de se permitir conhecer-se, amar-se, honrar-se, respeitar-se, através do reencontro com você.
Raquel Bruni - Psicóloga

“Não importa o país, o sexo ou a idade, a verdade é que estamos sempre à procura do AMOR. As pessoas querem e precisam amar e ser amadas. Isso acontece porque o amor é o sentimento essencial e universal que nos mantém verdadeiramente vivos. Se todo ser do universo deseja viver a mesma experiência e estamos em busca de um mesmo ideal, por que encontramos tantas pessoas frustradas quando se trata de vida sentimental? Será que amamos errado? Será que existe uma maneira certa de amar? Será sincero quando as pessoas declaram que desejam viver sozinhas pois assim são mais felizes?” Em tempos em que o divórcio e sexo se tornaram fáceis, a pergunta é “onde está o Amor?”. E estou falando do verdadeiro amor... Pode existir um momento em nossas vidas que acumulamos tantas histórias frustradas, tantas decepções, que o caminho mais fácil parece ser viver sozinho ou aceitar o relacionamento que vivemos, mesmo não nos fazendo felizes... Mas será que é assim que queremos viver nossa vida? Este livro é um convite para olharmos com carinho para o amor ou a ausência dele em nossas vidas e juntos buscarmos um caminho de volta ao amor... Porque acredito que o amor que nos traz dor não é amor de verdade. O amor verdadeiro é a cura.

Claudia Barbieri, nascida em 1980, reside em São Paulo. Idealizadora do Projeto Caminho de Volta ao Amor, após diversas capacitações em programas de desenvolvimento interpessoal, entre eles practitioner em Programação Neurolinguística, decidiu voltar à universidade para cursar Psicologia. A partir de suas experiências pessoais, muita pesquisa e estudos de caso, desenvolveu uma metodologia que auxilia pessoas a buscar a cura interior e encontrar o caminho de volta ao amor que cura. O livro é parte desse projeto, composto por redes sociais, site e workshop, em que se busca, através de vivências, a cura na área sentimental, todos com o mesmo nome.
www.caminhodevoltaaoamor.com.br

Serviço:

Caminho de Volta ao Amor
Claudia Barbieri
Scortecci Editora
Comportamento
ISBN 978-85-366-5118-7
Formato 14 x 21 cm 
152 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 35,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech