OLHOS DE LÁZZULI / Paulo Vitor Vasconcellos

Três anos após a morte de seu avô Guido, uma série de acontecimentos misteriosos levam a pequena Lázzuli, de 9 anos, a Sial, um mundo cheio de aventuras e perigos, como o das histórias contadas por ele. O desaparecimento da menina obriga seu pai, Yan, a retornar ao antigo casarão do velho Guido e relembrar histórias de sua infância que fizera questão de esquecer, embarcando em uma jornada pessoal de reencontro com seu passado e mergulhando em uma viagem cheia de surpresas e fortes emoções para trazer sua garotinha de volta.

Atualmente, vivemos em um mundo onde as coisas mais simples da vida acabaram perdendo seu valor. Com isso, fechamos os olhos para tudo aquilo que verdadeiramente importa: o amor, a família, a amizade e tudo aquilo que nos faz ser quem realmente somos. Olhos de Lázzuli não é apenas  uma história de ficção e fantasia, mas uma linda mensagem que vai mudar a maneira com que olhamos o mundo e vivemos a vida. Venha se divertir, se emocionar e conhecer Sial, um lugar no qual somente os corações mais puros podem desfrutar. Embarque nessa aventura singela e doce, como as receitas do velho Guido.

Paulo Vitor é jornalista, tem 21 anos e, desde que aprendeu a ler e escrever, aos 4, tornou-se um amante da literatura. Em sua infância, escrevia e desenhava suas próprias histórias, sonhando em, um dia, dar vida a elas como um escritor. Criou os personagens desta obra aos 9 e engavetou desde então. Doze anos depois, o sonho que começou como uma brincadeira de criança tornou-se realidade.

Serviço:

Olhos de Lázzuli
Paulo Vitor Vasconcellos
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-5056-2
Formato 14 x 21 cm 
228 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 39,90

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech