AS MINHAS FIRMES RESOLUÇÕES / Daniel Deusdete

As Minhas Firmes Resoluções são um marco, um lembrete para mim mesmo de que preciso estar atento à este limite. Se eu conseguir ultrapassá-lo, melhor ainda; senão, esforçar-me-ei para ficar o mais próximo possível. Dizem que se você planeja fazer uma viagem, você deve marcar o dia; senão, fica apenas no desejo. Entra e sai ano e o sonho nunca se realiza, por isso que fiz este livro para mim. Minha intenção é lê-lo centenas de vezes até, quem sabe, decorá-lo. Confira o que diz Moisés à segunda geração dos Israelitas antes de entrarem na Terra Prometida, em Dt 5:1 "E chamou Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Ouve, ó Israel, os estatutos e juízos que hoje vos falo aos ouvidos; e aprendê-los-eis, e guardá-los-eis, para os cumprir." Reparem: ouve e aprenderá; ouvindo e aprendendo, guardarão; ouvindo, aprendendo e guardando, praticarão. Ao fazer isso, meu sonho tanto se realiza como também tem a possibilidade de se ampliar. Dessa forma, creio, espero e oro para que este livro seja de grande valia para aqueles que buscam a fé, mas não sabem o que fazer, pior, nem sabem, às vezes, como viver uma vida satisfatória de fé em Deus. A minha oração é para que você, depois de ler este livro, siga seu próprio caminho acreditando que o Senhor cuida de tudo na sua vida. Depois, compartilhe conosco o que aprendeu. A Deus toda a glória! Sempre!

Daniel Deusdete é teólogo, escritor, administrador e pós-graduado em Análises de Sistemas. Gosta de escrever, estudar, pesquisar, lecionar e pregar. Também é proprietário de uma Micro Empresa Individual - OS SEMEADORES - que trabalha com a edição de livros. Seu sonho atual: cumprir, como servo de Cristo, ungido pelo Espírito Santo, imitador de Cristo, trabalhador da seara, ministro e despenseiro dos mistérios de Deus, aquilo pelo qual está vocacionado, ou seja, estar a serviço do Reino de Deus e de sua Justiça, pronto para ir a todos os povos, e a ensinar, pregar e curar, pelo Espírito Santo, em nome do Senhor Jesus, para a glória de Deus. A vida que Deus nos dá é uma só e o convite dele é para glorificarmos a ele por meio dela. E qual a melhor forma de fazer isso, se não transmitindo sua mensagem? Se você está se identificando com o autor, faça junto com ele essa caminhada sem jamais desistir.

Serviço:

As Minhas Firmes Resoluções
Como Penso e Espero Viver para a Glória de Deus
Daniel Deusdete

Scortecci Editora
Conduta de vida
ISBN 978-85-366-3714-3
Formato 14 x 21 cm 
156 páginas
1ª edição - 2014

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home