GESTÃO DE MARKETING NAS COOPERATIVAS RURAIS / Rodrigo Legrazie de Faria

O Agribusiness competitivo e a abertura comercial acabam instigando todas as cooperativas a desempenharem novos papeis na cadeia agropecuária, onde não basta direcionar seus esforços apenas para a produtividade. É necessário que esse tipo de organização administre de maneira estratégica os compostos de marketing, com o intuito de oferecer um produto compatível com as necessidades e desejos do mercado, sem perder o princípio da excelência na prestação de serviços aos seus cooperados, empresários rurais, garantindo competição e criação de novos nichos para seus produtos.

Rodrigo Legrazie de Faria é Técnico em Meio Ambiente, graduado em Matemática, graduado em Engenharia Agronômica, graduado em Filosofia. Pós graduação (Lato-sensu) em: Administração Rural (UFLA), Gestão Agroindustrial (UFLA), Tecnologia em Pós-colheita de Frutas e Hortaliças (UFLA), Fontes Alternativas de Energia (UFLA), Biotecnologia Vegetal (UFLA), Nutrição Mineral de plantas (ESALQ) e mestre em Administração em Serviços. Atualmente trabalha como docente do ensino superior, pesquisas e consultoria em agronegócios.

Serviço:

Gestão De Marketing nas Cooperativas Rurais
Rodrigo Legrazie de Faria
Scortecci Editora
Administração
ISBN 85-7372-935-X
Formato 14 x 21 cm 
158 páginas
1ª edição - 2003

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home